top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Trap Festival tem Matuê, L7nnon e Teto como atrações

Artistas de destaque no cenário do trap e rap nacional chegam à maior arena coberta do país: Matuê, L7nnon e Teto se reúnem no Trap Festival, no dia 1° de outubro, a partir das 17h, na UZNA, em Sorocaba (SP). Os três grandes nomes da cena prometem shows para animar o público presente. Os ingressos já estão à venda no site oficial.


Com a carreira consolidada, Matuê, nascido Matheus Brasileiro Aguiar, é referência no trap basileiro. Ele chegou ao topo das plataformas de streaming com seu single “Vampiro”, último da Trilogia Vampira (“Quer Voar” e “Groupies” foram as primeiras lançadas); e ainda bateu recorde ao completar 17 músicas com mais de 100 milhões de reproduções online. Além dos palcos, Matuê chega ainda mais longe com o selo da própria gravadora, que lançou o rapper baiano Teto, outra atração do Trap Festival. O jovem de 20 anos também é trapper, cantor e compositor e ficou conhecido por suas prévias gravadas no quarto de casa. Depois de lançamentos não oficiais, ele passou a alcançar milhões de pessoas pelas redes sociais.


O single mais conhecido de Teto é M4, que tem participação de Matuê e ficou entre as 15 músicas mais tocadas de uma plataforma de streaming no Brasil, além de ter permanecido por mais de dois meses consecutivos no top 5 nacional. Para completar o trio, o carioca Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, mais conhecido como L7nnon, se apresenta no festival com as músicas que são sucesso nacional e internacional, como “Freio de Brazer”, “Perdição” e “Ai Preto”. O rapper também alcançou o topo e tem mais de 60 milhões de streamings nas plataformas musicais e 3,7 milhões de ouvintes mensais.


Os ingressos para o show em Sorocaba custam a partir de R$ 90 (Área Premium - 3º lote) e R$ 200 (Front Stage - 2º lote). A UZNA está localizada no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, em Sorocaba.

Maior arena coberta do Brasil

O Trap Festival contará com toda a estrutura da UZNA, que, além de um palco com painéis 3D que trazem uma experiência audiovisual imersiva, tem seis mil metros quadrados cobertos, com saídas laterais para ventilação natural, bares e banheiros. O público ainda poderá usufruir de dois ambientes integrados à arena de shows: um lounge a céu aberto com bar e redário, e o espaço gastronômico, que, além de coberto, tem food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas.

O estacionamento tem capacidade para mil veículos e a casa possui ponto para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo, proporcionando segurança, conforto e diversão para todo o público da região.

SERVIÇO

Trap Festival - com Matuê, L7nnon e Teto na UZNA

Data: 1°de outubro de 2022 Local: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 - Sorocaba/SP

Ingressos online: site oficial

Informações: (15) 99666-9999

Classificação etária: 18 anos

bottom of page