top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Top Cat anuncia o retorno à atividade de gerenciamento de carreiras artísticas e contrata Ritchie

2023, Ano especial. Muitos projetos! Encontro com passado, presente e futuro!

O prazer e o desafio de fazer com excelência e principalmente a amizade pelo artista me chamam ao retorno! 15 anos longe do empresariamento artístico!

Depois de cuidar por anos das carreiras de Ivan Lins, João Bosco, Zélia Duncan, Simone, Ed Motta, Blitz, Lobão e Leila Pinheiro e ter passado este longo período, me dedicando aos eventos especiais e tournées internacionais, tendo realizado mais de 150 tours, (George Benson, Pat Metheny, David Byrne, Steve Winwood, Buddy Guy, James Taylor, Steve Hackett, Renaissance, Robert Cray) e mais uma enorme quantidade de musicais ingleses e norte-americanos. Aceitei, com muita alegria, entusiasmo e vontade o convite do meu amigo.




Iniciamos juntos, esta empreitada, buscando um retorno “apoteótico “de Ritchie, que deseja celebrar com o grande público, os 40 anos de lançamento do LP Vôo de Coração, que entre inúmeros sucessos, projetou a música Menina Veneno para o Brasil.

Montaremos a melhor equipe para dar a Ritchie o conforto e segurança para desenvolver um espetáculo que traduza ao mercado, o grande artista que Ritchie é e a importância de suas músicas no mercado brasileiro de eventos.

A VIDA TEM DESSAS COISAS! Abro meu coração ao lado do meu amigo Ritchie Court e retorno ao ambiente que ajudou a construir minha história profissional. Os shows internacionais permanecem em minha agenda, os eventos especiais também, vamos adiante com a mistura equilibrada de amor e profissionalismo, marca de minhas realizações!

É com enorme prazer que volto a trabalhar ao lado deste amigo de longa data, o “entrepreneur”, empresário e amante da boa música, Steven Altit, da Top Cat Produções Artísticas. Eu e o Steve nos conhecemos desde 1994, quando ele empresariava a super banda, “Tigres de Bengala”, mas somos, acima de tudo, amigos e parceiros de longa data. Foi o Steve quem me proporcionou a maravilhosa oportunidade de cantar “Lucky Man” com a ELP Legacy, do lendário baterista Carl Palmer, quando ele trouxe a banda ao Brasil em 2018. E me sinto igualmente sortudo por estar trabalhando com ele agora, no momento em que completo 40 anos de carreiro solo no Brasil.

Após muitos anos, a empresa de forma consistente sabe ousar e ter os resultados necessários para se manter forte e ativa no showbusiness mundial!! 2023 será o ano de grandes projetos! Uma jornada que promete ser pra lá de desafiadora!”

コメント


bottom of page