top of page

Toni Garrido exalta versatilidade do João Rock: "Fiel em unir várias vertentes"

  • Foto do escritor: Guilherme Moro
    Guilherme Moro
  • 15 de jun.
  • 1 min de leitura

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, exaltou a identidade musical e a curadoria do João Rock em colativa realizada na véspera do evento, em Ribeirão Preto (SP). Ele ressaltou as características e e oportunidade dada pela organização de levarem ao palco o coletivo Play For Change, conhecido pelo intuito de promover mudanças globais através da música.


"Estamos aqui depois da primeira edição do João Rock (eles estiveram na primeira, em 2002). Voltei 20 anos depois  (em 2018) para jogar futebol. É um festival que carrega um nome, da mesma forma que uma banda carrega um nome. É um festival 100% fiel em unir várias vertentes, da mesma forma que o Cidade Negra tem suas características. Estamos com essa galera sensacional", afirmou.

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra | Foto: Guilherme Moro / Música Boa
Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra | Foto: Guilherme Moro / Música Boa

O show


No palco não faltaram os principais sucessos do grupo e covers de artistas do reggae, entre eles, Bob Marley. Os integrantes do Play For Change se destacaram com musicalidade afro-reggae e entrosamento ao lado dos músicos do Cidade, mesmo com somente um ensaio para o show em conjunto


O show teve ainda momentos de destaque com vozes internacionais do coletivo, que cantaram trechos em diferentes idiomas, reforçando o caráter universal da música e a proposta do projeto Play For Change, que atua em mais de 20 países com ações sociais e educativas.


A fusão entre o reggae nacional e os elementos globais do coletivo resultou em um dos momentos mais marcantes do festival. Um verdadeiro manifesto sonoro por empatia, transformação e coletividade.





Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page