top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Tom Morello é atração da 10ª edição do Best of Blues and Rock

Tom Morello é a prova viva do poder transformador do rock’n'roll. Conhecido por sua guitarra inovadora, solos e acordes estrondosos, Morello é integrante original das bandas de rock Rage Against the Machine e Audioslave, vencedor de 2 prêmios Grammy e um total de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Ele acaba de ser consagrado no Rock & Roll Hall of Fame.



O artista desembarca no Brasil para se apresentar na edição de dez anos do Best of Blues and Rock, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera. Ele sobe ao palco na sexta-feira e no domingo, e será acompanhado por Eric Gardner (bateria), David Gibbs (baixo) e Carl Restivo (guitarra).


Morello é ativista e usa sua posição para expressar suas ideias. “Tenho me dedicado musicalmente e como ativista a lutar contra a injustiça a cada passo”, diz ele. “Em meio a essa sensação intensificada de desgraça iminente, agora é hora de reunir as tropas em um último esforço para salvar o planeta e nossas almas artísticas. Ao desafiar os limites do que a música é e tem soado como antes, você pode abrir os olhos das pessoas para mudar o status quo na sociedade”.


Sua marca registrada são os solos, que lembram arranhões de toca-discos. Entre seus principais álbuns estão ‘Audioslave’, da banda de mesmo nome, ‘The Battleof Los Angeles’ e ‘Evil Empire’, ambos do Rage Against The Machine.


Os ingressos do festival podem ser adquiridos a partir de R$ 450,00 com parcelamento em até 10 vezes pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi (nesse último, sem taxa de conveniência). Os fãs contam com a opção Combo Promocional, que dá direito a assistir aos três dias do festival. Também está disponível para todo o público a Entrada Social, mediante a entrega de um agasalho na entrada do evento, destinado à Instituição Cruz Vermelha de São Paulo.

Comments


bottom of page