top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Tiee recebe certificado de mais de 370 milhões de plays e renova com a Som Livre por mais cinco anos

Em uma homenagem surpresa na sede da Som Livre, o cantor e compositor Tiee recebeu o certificado de mais de 370 milhões de plays em todo seu repertório. A data também foi marcada pela renovação de seu contrato com a gravadora por mais cinco anos. Com mais de 20 anos de estrada, Tiee é um dos principais representantes do samba e do pagode e vive a melhor fase da sua carreira.



Ao dar mais um importante passo na carreira, Tiee fala sobre sua parceria com a Som Livre: “A Som Livre faz parte de todo o processo da minha carreira autoral e durante nossa parceria descobri a paixão por cantar, vi o quanto minhas músicas levam mensagens importantes para as pessoas e que esse é o propósito da minha vida. Eu possuo um carinho imenso por todos envolvidos na gravadora e por acreditarem e confiarem fielmente no meu trabalho. Eu sinto que a Som Livre é a minha casa e é aqui que eu quero estar, o lugar que eu cresci como artista e que aprendi muito sobre a importância do meu trabalho”.

Sérgio Marques, empresário de Tiee e CEO da Gold Produções, complementa: “Conheci o Tiee quando ele ganhava território e a nossa chegada ajudou a potencializar tudo que ele já realizava bravamente. Fizemos um trabalho focado em músicas que contam histórias e estamos alinhados até hoje, com uma nova label, novos projetos e muitos sonhos. Nossa parceria com a Som Livre só engrandece todo o processo. Hoje tenho certeza que trabalhar com um cara tão potente como ele, é uma sorte”.

"Tiee tem o dom de manter o samba, um dos gêneros musicais mais importantes do país, vivo, atual e relevante. Começamos nossa parceria há 3 anos, no início da sua transição de carreira, quando assumimos o desafio de transformar um dos maiores compositores de samba e pagode do Brasil em um artista completo. Hoje reafirmamos o compromisso de levar ainda mais longe sua voz e seu trabalho autoral, que segue lotando shows e ganhando cada vez mais força de consumo digital", declara Marcelo Soares, Presidente da Som Livre.

bottom of page