top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thiago Pantaleão vai do funk ao acústico em versão DELUXE do álbum "Fim do Mundo"

Com mais de 22 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube, o álbum “Fim do Mundo”, o primeiro da carreira de Thiago Pantaleão, acaba de ganhar uma versão DELUXE com releituras inéditas de quatro faixas assinadas pelos produtores musicais Pablo Bispo e Ruxell.


Crédito Max Santos

Neste trabalho, Pantaleão abusa da sua potência vocal e comprova todo o talento que carrega desde criança, quando começou a cantar na igreja ao lado da mãe e decidiu que gostaria de seguir na carreira artística. Enquanto os hits “Konoha” e “Disk” incorporam as batidas do funk, o sucesso “Desculpa Por Eu Não Te Amar” e “Tudo Em Seu Lugar” são apresentadas em versões acústicas que tem tudo para embalar os mais românticos. O álbum “Fim do Mundo (Deluxe)” cheganas plataformas de áudio com um total de 13 faixas, sendo 4 inéditas. O lançamento chega ao público hoje pelo slap, selo da Som Livre, em parceria com a Liga Entretenimento.


Junto com o lançamento, Thiago Pantaleão disponibiliza no YouTube um videoclipe inédito da track “Tudo Em Seu Lugar". Dirigido por Dio, a inspiração para a produção audiovisual foi baseada em trabalhos de artistas como Beyoncé, Rosalía, The Weekend e o cantor americano D'Angelo, ídolos nos quais Thiago Pantaleão se inspira. “Eu tenho ouvido e pesquisado muitos artistas de R&B, que é um gênero musical que eu gosto muito e que tenho trabalhado bastante nos meus últimos lançamentos. Nomes que nos inspiraram para o clipe como Beyoncé, Rosalía, The Weekend e D'Angelo certamente estão entre as minhas referências, tanto de produções visuais quanto musicalmente. Adorei a experiência de gravar este clipe, está bem focado nos vocais e desta vez não temos coreografia dançante. O remix acústico de ‘Tudo Em Seu Lugar’ ficou incrível e espero que todos curtam essa inversão de ritmos que fizemos com o selo de excelência dos meus parceiros Pablo Bispo e Ruxell. Escolhemos músicas mais calmas para explorarmos o batidão do funk e as mais animadinhas ganharam uma versão romântica, tem pra todos os gostos!”, declara o cantor.

Kommentare


bottom of page