top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Town anuncia Masego e Gloria Groove no line-up do Palco The One

Após divulgar novos nomes do line-up nesta quinta-feira (13), o festival anuncia novas atrações de peso para o palco The One. Masego se apresentará no dia 7 de setembro, mesmo dia em que NE-YO será a atração principal do espaço.



O multi-instrumentista e cantor é considerado por muitos um dos maiores nomes do R&B e jazz da atualidade. Os fãs podem esperar um show emocionante, com um setlist repleto de sucessos como “Tadow”, “Mystery Lady”, “Navajo” e “You Never Visit Me”. Na semana seguinte, um dos maiores nomes do pop brasileiro, Gloria Groove está confirmada para subir no The One no dia 10 de setembro. Sucesso em todo o Brasil, Gloria marcou presença nas principais paradas musicais do país com os singles “Proibidona”, “Vermelho”, “A Queda”, “Leilão”, “Bonekinha”, entre outros. The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no autódromo de Interlagos. As vendas oficiais dos ingressos iniciam-se no dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster.

Masego é um artista que prospera misturando contemplação, extroversão e romance ardente com humor inteligente e disciplina musical estudada com emocionantes vôos de intuição. A mãe do artista, é cantora e compositora e dirigiu o coro da igreja na Virgínia. Seu pai jamaicano Masego o refez no EP “Studying Abroad”, de 2020. A obsessão adolescente pelo hip-hop, os estudos universitários de jazz, o nascimento de seu gênero sob medida, TrapHouseJazz, projetado para digerir tudo isso e muito mais; o gênio narrativo de Outkast, Duele; Djavan, o inebriante mistério brasileiro do Trio Mocoto e João Gilberto... Com Masego, toda essa inspiração acumulada tornou-se simplesmente a atmosfera que ele respira; a paisagem para buscar autoconhecimento e propósito mais profundos por meio da música. Mas o seu trabalho vai além da música e Masego construiu um estúdio de animação, tendo estreado algumas dessas imagens na sua performance no Coachella. Ele compartilhou muitas de suas novas estéticas em suas páginas das redes sociais e elogiou os projetos inovadores nos quais a Remarkable Places trabalhou globalmente.

Gloria Groove é o nome artístico da Drag Queen de Daniel Garcia Felicione Napoleão, que em 2016 deu início a sua carreira musical com o single “Dona”. No ano seguinte, em 2017, Gloria lançou seu álbum de estreia, “O Proceder”, em que trouxe retratos de sua vida e trajetória como homem gay e drag queen de periferia. Com as faixas “Problema”, “Proceder” e “Gloriosa”, a artista ultrapassou pela segunda vez 1 milhão de reproduções em uma só música no Spotify, abrindo caminho para o sucesso na plataforma. Em 2018, Gloria lançou o clipe de "Bumbum de Ouro", sendo esse um de seus maiores sucessos, já ultrapassou a marca de 120 milhões de visualizações no YouTube. Logo em seguida, lançou o single “Arrasta” com participação do baiano Léo Santana, que chegou ao topo da lista Viral Brasil do Spotify. De lá para cá, Gloria emplacou hit atrás de hit com os sucessos “Coisa Boa”, “Provocar”, “YoYo”, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, “Radar”, entre outros. Em 2022, lançou o álbum "Lady Leste", composto por diversos sucessos na tracklist como “BONEKINHA”, "VERMELHO", "APENAS UM NENÉM", "LEILÃO", "A QUEDA", entre diversos outros. No mesmo ano, a cantora fez uma apresentação memorável no Palco Sunset do Rock in Rio e lançou seus mais recentes singles: "Maniac", "AMEIANOITE", "PROIBIDONA" e "Furduncin".

bottom of page