top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Town 2023 vai abrir venda extraordinária de ingressos nesta quinta-feira (27)

Os fãs do The Town terão mais uma oportunidade de entrar para história e garantir um lugar na Cidade da Música. No dia 27/07, ao meio-dia (12h), o maior festival de São Paulo abre venda extraordinária de ingressos, com todos os cinco dias disponíveis para venda, inclusive para os dias que estavam esgotados: 03, 09 e 10 de setembro em que Bruno Mars e Foo Fighters serão os headliners.



Os ingressos possuem os mesmos valores da venda geral e são sujeitos à disponibilidade, com os ingressos remanescentes da venda de abril que foram comprados por cartão de crédito, mas que não foram concluídos ou foram cancelados. Para os interessados, basta entrar no site da Ticketmaster e seguir os passos para realizar a compra. Aqueles que já adquiriram o ingresso para o The Town já podem fazer o download ou transferência do mesmo por meio do aplicativo Quentro, único app de ingressos aceito no acesso ao festival.

Os ingressos vão custar R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada, mesmo preço da venda geral, e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.


O pagamento poderá ser efetuado com PIX ou cartão de crédito, esse com parcelamento em até 6 (seis) vezes sem juros. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8 (oito) vezes sem juros apenas para pagamento efetuado com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti. Aqueles que garantirem o ingresso na venda extraordinária deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado na Ticketmaster, pois receberão o passo a passo do download e transferência de forma gradual.

A organização relembra que, vendeu, na plataforma da Ticketmaster Brasil, todo o montante disponibilizado do The Town Card em menos de três horas. No dia 18 de abril, quando as vendas gerais começaram, mais de 270 mil pessoas estavam na fila para garantir um lugar na história. Somente neste dia, o site oficial do festival teve mais de 1.2 milhões de acessos e, em apenas 16 horas, três dos cinco dias estavam com as entradas esgotadas. Em pouco mais de uma hora, 1h12, as datas em que Bruno Mars é headliner, 3 e 10 de setembro, tiveram todos os ingressos vendidos. As vendas para o dia 9 de setembro, quando Foo Fighters é a principal atração do Skyline, foram encerradas no dia seguinte após a abertura.

Agora, com a venda extraordinária, os fãs que ainda querem entrar para a história com a primeira edição do The Town podem escolher entre os dias:

2 de setembro: Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Teto, Caio Luccas, Kayblack, Urias, Esperanza Spalding, Hermeto Pascoal, São Paulo Big Band, Alma Thomas, Batekoo Aka Freshprincedabahia X Jujuzl X Kiara X Mirands, Tropkillaz “10 Anos”, Osgemeos, “Uma Experiência”, Deekapz X Vhoor Klean Vs Klap, Forro Red Light e o Baile Encanado (Com Mestre Nico, Ella Voa E Furmiga Dub).

3 de setembro: Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Luisa Sonza, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê convida O Nordeste, Luccas Carlos, Wiu, Veigh, Lia Clark, Esperanza Spalding, Jonathan Ferr, São Paulo Big Band, Annalu, Kynnie, Carlos capslock showcase aka Belisa x Stroka x Tessuto, Ellen Allien x Badsista, Paul Kalkbrenner Live, Vitalic, Noporn Live, Carlos Do Complexo vs RHR Live.

7 de setembro: Maroon 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Ne-Yo, Masego, Angelique Kidjo, Maria Rita, Marvvilla, Afrocidade, Larissa Luz, Hodari, Stanley Jordan, Ivan Lins, São Paulo Big Band, Paula Lima, Gop Tun vs 28room vs Diogo Strausz Live feat Julia Mestre, Shermanology, Kerri Chandler Live, Natasha Diggs Live Horn, L_cio Plants Live, Afterclapp x Shigara x Xaxim.

9 de setembro: Foo Fighters, Queens Of Stone Age, Garbage, Pitty, Wet Leg, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, MC Don Juan, Yunk Vino, Mc Dricka, Grag Queen, Stanley Jordan, Hamilton de Holanda, São Paulo Big Band Vanessa Moreno, Ana Cañas, Mamba Negra Showcase feat Cashu + Paulete Lindacelva + Valentina Luz, Badsista, Malka, Venus aka Gueto Elegance feat Marina Lima, Inner City Live bonus set Kevin Saunderson, Renato Cohen Live, Aerea Live, Kenya20hz apresenta Chaos Sonora.

10 de setembro: Bruno Mars, H.E.R., Kim Petras, Iza, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, Xênia França, Tassia Reis, Cynthia Luz, N.I.N.A, Richard Bona, Banda Mantiqueira, Mônica Salmaso, SÃo Paulo Big Band, Luciana Melo, Jesuton, ODDJs aka Davis X Vermelho X Zopelar, Darren Emerson X Gui Boratto Live, Crazy P Soundsystem, Lion Babe, Paradise Guerrilla, DJ Mau Mau B2B Etcetera.

Chegou a hora de baixar o ingresso digital do The Town: os ingressos para a primeira edição do The Town já estão disponíveis para download ou transferência para quem garantiu presença em um ou mais dias do festival nas vendas do The Town Card ou na venda geral realizada em abril

As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no seu smartphone utilizando o aplicativo Quentro, onde os ingressos ficarão salvos e poderão ser transferidos, se for o caso.

O Quentro, único app de ingressos aceito no acesso ao festival, é compatível com os aparelhos Android e iOS. Além disso, o app conta com um alto nível de segurança, sendo anticópia, rastreável e muito fácil de utilizar. O QR Code é constantemente e automaticamente atualizado e não serão reconhecidos no acesso prints de tela e impressões. O app funciona de forma offline e não é necessário ter internet no telefone para acesso ao festival.

O ingresso no Quentro já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival. Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, ele é transferível através do próprio aplicativo informando o e-mail do recebedor. Após a transferência e aceite, o titular da compra não terá mais acesso ao ingresso transferido. Importante lembrar que a transferência só poderá ser realizada até às 23h do dia anterior do dia do show.

Na entrada do festival, basta abrir o aplicativo Quentro e selecionar o ingresso referente à data em questão. Em seguida deverá posicionar a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor da catraca. Após estes passos, o fã estará apto a entrar na Cidade da Música e aproveitar todas as experiências que o evento oferece.

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas.

Comments


bottom of page