top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Kid LAROI lança o álbum completo "THE FIRST TIME"

The Kid LAROI apresenta seu aguardado álbum de estreia completo, “THE FIRST TIME”, disponível pela Columbia Records. A obra de 20 faixas afirma The Kid LAROI como um inventivo, envolvente e inimitável destaque do cenário musical. O artista costura uma obra abrangente e simultaneamente matizada, impulsionada por sua assinatura híbrida de hip-hop, pop, alternativo e indie.


Para celebrar o lançamento do álbum, LAROI compartilha o videoclipe dirigido por Cole Bennett para o novo single e faixa de abertura, "SORRY", com uma referência a um de seus primeiros vídeos - "Let Her Go". Enquanto uma amostra de soul ecoa ao som dos 808s, ele se torna introspectivo com uma confissão: "Todos os dias eu acordo com medo do que possa ser tirado de mim", apenas para lembrar: "Eu não peço desculpas".


O álbum repleto de estrelas inclui amigos e colegas, como Justin Bieber, que oferece uma reflexão nostálgica em "STRANGERS PT. 2 (Interlude)". O piano deste último continua em "CALL ME INSTEAD" [com YoungBoy Never Broke Again e Robert Glasper]. Os vocais ondulantes de The Kid LAROI pairam sobre a batida, enquanto YoungBoy Never Broke Again e Robert acentuam a faixa.


O álbum conclui de maneira poderosa durante "KIDS ARE GROWING UP". The Kid LAROI conta: "Enquanto eu crescia, assistia às entrevistas dos meus rappers favoritos. Eu não acreditava quando diziam que nem tudo é como parece, mas, agora que estou aqui, percebo que estavam falando a verdade".

Comentarios


bottom of page