top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Hives confirma show no Brasil

Tick, tick, tick e BOOOOM!!! O selo de shows Popload Gig está oficialmente de volta com o anúncio de uma nova vinda ao Brasil da espetacular banda sueca THE HIVES. O grupo do “comunicativo" (para dizer o mínimo) Pelle Almqvist faz show em São Paulo, no Tokio Marine Hall, no dia 15 de outubro, uma terça-feira. É a única apresentação do grupo no país.

 


A pré-venda para o fã-clube será realizada a partir das 12h00 do dia 23 de abril e a venda geral a partir das 12h00 do dia 24 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de venda oficiais. A 64ª edição do Popload é apresentada por Heineken e é uma realização da TIME FOR FUN (T4F).

 

Raríssimas são as bandas na história da música que fazem um som mais energético, ficam longos anos (década!?) fora dos estúdios e retornam com a mesma pegada e intensidade que o Hives, soando exatamente como se tivessem se passado poucos meses.

 

O quinteto, formado nos anos 90 na cidadezinha sueca de Fagersta, mas que ganhou fama além-fronteira na onda do novo rock propagada por Strokes e White Stripes nos anos 2000, lançou em agosto do ano passado seu sexto álbum, “The Death of Randy Fitzsimmons”, depois de 11 anos sem um disco novo.

 

O que chamou a atenção no lançamento de “The Death of Randy Fitzsimmons”, que brinca com a morte de um fictício sexto membro da banda, é que o Hives contraria com este novo trabalho a estatística de o próximo disco ser “o melhor da carreira”, discurso de 90% dos artistas quando ficam sem lançar. Pelle Almqvist fez questão de avisar que “The Death…” não tinha nada de “disco maduro”, sem invenções ou experimentalismos. Era "só" um simples disco do Hives, de rock rápido e transbordando energia. O de sempre. No caso do Hives, sempre bom.

Comments


bottom of page