Para comemorar os 57 anos de carreira THE FEVERS estão na estrada, porque sempre é tempo de cantar, dançar e festejar a boa música. E os reis do baile garantem muitos sucessos nos shows que chegam em todo Brasil, com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa. Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube.
Os Fevers tocam no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, quando prometem transformar o palco do Imperator em um grande baile.
"Se hoje chegamos aos 57 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo, para a nossa história. E gravar um disco era uma vitória naquela época e construímos tudo isso para estarmos hoje nesta comemoração. O tempo passou sem que eu percebesse porque nunca paramos de fazer shows e estar na estrada com os nossos fãs. Construímos uma história muito forte.", declara Liebert.
Banda que ganhou prêmios e reconhecimento, nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, o THE FEVERS tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, precisamos destacar as muitas trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.
"Nossos sucessos foram em sequência a partir de Agora eu Sei e Cândida. Gravamos o álbum e seguimos sem parar a partir daí. Fomos absolutos no mercado de baile no estado do Rio de Janeiro e, depois, no Brasil. Naquela época, era uma briga para um contratante conseguir uma data na nossa agenda. Não tinha concorrência para nós. Fizemos muitos shows de norte a sul do país e vamos tocar os nossos sucessos, como Mar de Rosas , Vem me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos e, claro, Cândida e Agora eu Sei.", declara Luiz Claudio
Comments