top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thais Macedo grava novo projeto de inéditas em primeiro DVD da carreira

Um dos principais nomes da nova geração do pagode, Thais Macedo gravou na noite desta quarta-feira (19) seu novo projeto de inéditas e o primeiro DVD de sua carreira. Com um setlist de 12 faixas e participações especiais de Marvvila, Mumuzinho, Suel, Dudu, Cynthia Luz e Caju Pra Baixo, a cantora não economizou na simpatia, dispensada igualmente entre seus convidados e o público presente, e colocou todo mundo para sambar ao som de faixas como “Eu Querendo ou Não”, “Exclusiva” e “Vai Sonhando”. A captação do projeto foi realizada no estúdio da Som Livre, na Barra da Tijuca (RJ).


Os artistas se apresentaram em um cenário intimista e rodeados pela plateia. Ao lado de Marvvila, Thais cantou “Virou Passado”. Já com Mumuzinho, a canção escolhida foi “Aceito Seu Jogo”. “Lá Vamos Nós”, por sua vez, foi a música que dividiu com Suel. Os rappers Dudu e Cynthia Luz compartilharam os vocais de “O Troco” ao lado de Thais, enquanto o grupo de pagode Caju Pra Baixo chegou junto na faixa “Perdeu Mulherão”.

“Eu sonhei e desejei muito esse momento, de gravar meu primeiro audiovisual no pagode, com produção musical do Bruno Cardoso e Lelê, dentro da minha gravadora Som Livre, acompanhada de um time maravilhoso, com o repertório inédito de autores que sempre admirei, e participações de amigos artistas que sou fã, como Mumuzinho, Suel, MARVVILA, Cynthia Luz, Dudu Mc e Caju Pra Baixo. Agora é a realização desse sonho! É muito prazeroso ver a cena feminina do pagode ganhando força, e poder contribuir com esse momento é indescritível. Está acontecendo, e estou muito feliz com tudo que estou vivendo aqui e agora! Estou ansiosa para divulgar em breve para vocês”, declarou a cantora, que se destaca como uma das principais representantes do movimento das mulheres no pagode.

A relação de Thais com o samba vem de berço. Apaixonada pelo gênero musical, já dividiu os palcos da vida com artistas consagrados como Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Teresa Cristina, Roberta Sá e Mart'nália. Mulher negra, independente, corajosa e dona de um vocal ímpar, Thais assinou com a Som Livre em 2022, por onde já lançou os EPs “Papo Reto”, “Papo Reto Deluxe”, e “Resenha das Minas”.

Comments


bottom of page