top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thaís Macedo apresenta EP com quatro faixas de seu novo projeto audiovisual nesta sexta (15)


Uma das grandes vozes da nova geração do pagode, Thaís Macedo lança nesta sexta-feira (15) um EP com quatro faixas de “Mil Maravilhas, primeiro projeto audiovisual de sua carreira, composto inteiramente por inéditas. Gravado ao vivo no estúdio da Som Livre em julho deste ano, o álbum de 12 canções conta com participações especiais de artistas badalados da cena, incluindo Mumuzinho, Suel, Dudu MC, Cynthia Luz, Caju Pra Baixo e Marvvila.


Marvvila e Thaís Macedo nos bastidores da gravação da faixa de trabalho “Virou Passado” - crédito @stefflima

Estou muito feliz com esse momento! Depois de meses de trabalho e dedicação, chegou a hora de mostrar ao mundo o resultado. Esse projeto tem tudo a ver comigo em cada detalhe. Desde as músicas mais alegres até as mais românticas, cada verso expressa muito da minha personalidade. Tenho certeza que é um passo muito importante na construção da minha trajetória artística”, declara Thaís.


Foi com Marvvila que ela dividiu o microfone em “Virou Passado”, escolhida música de trabalho do EP que chega também com videoclipe, cuja letra, composta por BG, Rodrigo Oliveira e Lelê, versa sobre a superação de uma história de amor: “Você virou passado / Seu perdão chegou bem atrasado / Mas eu quero mesmo é te ver bem / Bem longe, meu bem, bem longe”.


Eu estou muito feliz de ter recebido esse convite da Thaís! A gente tá sempre aí se apoiando, comentando o trabalho uma da outra, e finalmente agora aconteceu um encontro profissional. Gravamos uma música linda que eu acho que vocês vão amar!”, diz Marvvila sobre a parceria.


Já o grupo Caju Pra Baixo se junta a Thaís na faixa “Perdeu um Mulherão”. Nela, uma mulher desabafa e vai à forra depois de terminar um casamento frustrado: “Tô de consciência limpa / Pronta para um novo amor / Você que perdeu um mulherão, mulherão, mulherão / Sem dar valor”.

Comments


bottom of page