top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Terceira parte do acústico Planta e Raiz traz participação inédita de Vitor Kley

Dando continuidade à celebração dos seus 25 anos de carreira, o Planta & Raiz lança a terceira parte do seu projeto Acústico no próximo dia 16. Essa é a penúltima parte do projeto que tomou vida no ano de 2022 e tem sido apresentado ao público gradualmente no decorrer do ano, respectivamente 11 de outubro, 11 de novembro e agora, a parte 3, em 16/12.



O projeto já teve outras 14 faixas reveladas com os lançamento das partes 1 e 2, incluindo as inéditas Filme de Romance (composição do vocalista Zeider e Ivo Mozart) e Relógio de Dali (Zeider Tato, Ivo Mozart, Rey Vercosa , Eve Mendes e Thiago Lopes) e hits de carreira no formato acústico, como: Com Certeza, Gueto do Universo, Filho do Leão entre outras inéditas e sucessos.


A gravação do Acústico Planta & Raiz 2022 é um projeto da Banda em parceria do Estúdio Orpheus, reconhecido estúdio musical de São Paulo que já ganhou notoriedade por trabalhos como os feitos com os artistas Léo Maia, Thiaguinho, Alexandre Pires, Luciana Mello, Banda Malta, Walmir Borges entre outros.



O estúdio investe na mais moderna tecnologia e agrega o know how de profissionais renomados da atualidade na produção dos artistas com quem trabalha, além de dispor de um envolvimento 360o para projeção de carreira dos nomes que fazem parte de seu casting. Toda essa qualidade aliada à alta expectativa do lançamento, movimentou o cenário da música reggae e levou a casa de shows Audio, em SP, à sua lotação máxima, contando inclusive com convidados especiais que fazem parte da história do grupo Planta & Raiz: Tales (Maneva), Armandinho, Victor Kley e os filhos do vocalista Zeider: Laura e Ziedro Pires. Eles dividiram o palco com os integrantes do Planta e levantaram ainda mais o público numa noite pra ficar na memória de todos, repleta de emoção e energia positiva.


댓글


bottom of page