top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Taylor Swift lança versão deluxe do álbum “MIDNIGHTS"

Muitas novidades para os Swifties de plantão! A cantora Taylor Swift e a rapper Ice Spice se juntaram para lançar uma nova versão da música “Karma”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Taylor também divulgou hoje uma versão de “Snow on the Beach”, com maior presença dos vocais de Lana Del Rey. As duas faixas fazem parte do repertório do disco deluxe “MIDNIGHTS (THE TIL DAWN EDITION)”, que Taylor Swift apresentou nesta sexta-feira (26).



“Muita coisa para contar. Sou um grande fã dessa artista brilhante e, depois de conhecê-la, posso confirmar: ela é ÚNICA! Estou muito feliz em dizer que ‘Karma’, apresentando a incrível Ice Spice, será lançado AMANHÃ à noite no MIDNIGHT ET como parte do novo álbum deluxe “MIDNIGHTS (THE TIL DAWN EDITION)”, anunciou Taylor em seu Instagram.

A estrela ainda complementou: “Além de ‘Karma’ Ft Ice Spice… Vocês pediram, nós ouvimos: Lana e eu voltamos ao estúdio especificamente para gravar mais Lana em ‘Snow on the Beach’. Mas espere: tem mais! Para aqueles que vão aos shows de East Rutherford teremos uma nova edição especial do CD disponível APENAS no local, a partir das 12h30 ET de sexta-feira! Este CD terá uma faixa inédita do ‘Midnights’ chamada ‘You're Losing Me’!”

Recentemente, Taylor Swift anunciou, durante um de seus shows (e também em suas redes sociais) da “The Eras Tour”, em Nashville, que vai lançar o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” com nada menos que seis faixas inéditas. E o público da estrela já pode começar a contagem regressiva: o novo projeto será apresentado em todas as plataformas digitais no próximo dia 7 de julho.

bottom of page