top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Tamino lança “You Don’t Own Me”

A estrela global Tamino lançou o terceiro single, "You Don't Own Me" ao lado de um videoclipe que mexe com a alma, de seu aguardado segundo álbum,Sahar, que será previsto para ser lançado no dia 23 de setembro via Djinn/Secretly Distribution.


"You Don't Own Me" é inspirado por "Man's Search For Meaning" de Viktor E. Frankl, um psiquiatra, filósofo e sobrevivente do holocausto que via a busca de sentido como central para a condição humana. A canção proclama um compromisso existencialista com a liberdade e oferece uma mensagem universal de consolo diante da opressão. O lendário coreógrafo ganhador do Olivier e colaborador da Beyoncé, Sidi Larbi Cherkaoui, foi encarregado de coreografar o vídeo. O resultado é uma interpretação magistral do tempo e da opressão, representada por dez dançarinos que se comportam como uma horda anônima de corpos que paira sobre Tamino, tornando-se, por sua vez, uma extensão da areia que se espalha.


O diretor Bastiaan Lochs diz sobre o vídeo: "O tempo, para mim, é a força opressora mais universal. O passar do tempo pesa em todos os lugares sempre. Nossas vidas passam segundo a segundo e não há como fugir disso. Mas mostrar relógios não me pareceu muito apropriado. A areia sempre foi a substância relatável mais próxima ao tempo para mim. Talvez por causa da ampulheta. A areia que cai e preenche um espaço parece uma representação física do tempo batendo incessantemente. A ideia de Tamino em uma casa enchendo-se lentamente de areia começou a se formar. Um lugar indefinível no tempo. Onde cada segundo poderia muito bem ser uma eternidade".

Kommentare


bottom of page