top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Superorganism compartilha videoclipe para “Solar System”

No mês passado, a Superorganism lançou seu segundo álbum World Wide Pop. Agora eles compartilharam o vídeo do "Solar System".


Falando sobre a música, Orono diz que “esta música é sobre rezar desesperadamente para algum tipo de ser superior, neste caso o sistema solar/o universo e apresenta amigos Joe Astle de Boa Constrictors e CHAI”. Harry acrescenta: “Isso parece uma peça central para o álbum. Nenhum de nós é religioso, mas há muita beleza em se sentir pequeno às vezes. Conseguimos que Axel do Pi Ja Ma, e seu filho Paul, lessem um pequeno poema sobre a passagem do progresso e do tempo de diferentes extremidades da experiência humana. Quase como se fossem a mesma pessoa fazendo essas observações de livros de uma vida.”


Estes Superorganisms sofreram mutações e agora estão entre Orono, Harry, Tucan, B e Soul, mas World Wide Poptambém traz um conjunto internacional de colaboradores, incluindo Stephen Malkmus, CHAI, Pi Ja Ma, Dylan Cartlidge, bem como o músico e ator Gen Hoshino.

World Wide Pop avança com treze faixas que alcançam um equilíbrio entre artifício e seriedade, entre tolice de ficção científica e intensidade existencial, World Wide Pop é uma vitrine para o entendimento recém-aprofundado de Superorganism sobre os interesses e impulsos de cada um, o tipo de convergência criativa que você esperaria quando amigos online começam a passar tempo juntos na vida real (sua estreia foi completada antes que toda a banda estivesse na mesma sala ao mesmo tempo). Depois de sua performance no Fuji Rock do Japão, o Superorganism está saindo em turnês pela Europa, Reino Unido e América do Norte a partir do próximo mês.

Comments


bottom of page