Lauana Prado é um dos principais nomes do sertanejo da atualidade e seus projetos estão a todo vapor. Para celebrar este grande momento, a cantora anunciou a sua label “Raiz” em Londrina, no dia 29 de junho. “A festa mais RAIZ desse Brasil" chega ao interior do Paraná com infraestrutura de um grande espetáculo. As vendas iniciaram na última quarta-feira (24). A festa é aguardada pelos fãs de todo o Brasil, tendo esgotado os ingressos da estreia em Curitiba (PR) em apenas 6h e na capital paulista em 48h.
Com um repertório formado por dois álbuns icônicos na carreira de Lauana Prado, “Raiz ao vivo em São Paulo”, que concorreu ao Latin GRAMMY® 2023 como Melhor Álbum de Música Sertaneja, e o álbum “Raiz Goiânia”, que foi Top 1 Álbum no Spotify Brasil. Sendo assim, em “Raiz” os fãs podem se preparar para cantar e se divertir muito com canções que já conquistaram o país, como a versão da sertaneja para “Escrito nas Estrelas”, que é a regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que virou meme com a performance de Márcia Fu, participante do reality show “A FAZENDA”. A canção faz parte do audiovisual “Raiz Goiânia” e conquistou o seu espaço sendo Top 1 do Spotify Brasil e Top 30 Spotify Global. No YouTube, são mais de 89 milhões de visualizações no clipe da música.
Além do hit, o repertório combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular, resultando em pot-pourris de sucesso nas plataformas digitais.
Para Lauana, mulher, cantora e empresária, esse é o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações, e “Raiz” chega no momento certo: “A festa Raiz oferece um saudosismo aos grandes nomes da música e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações inovadoras, sem perder a originalidade de cada canção”, explica a artista.
Comentarios