top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Stefano May compartilha seu novo single “Crazy”

O aclamado cantor-compositor Stefano May canaliza experiências íntimas de dor, mergulhando nos momentos mais difíceis da vida com "Crazy".



Trabalhando ao lado do produtor Chico Bennett (Madonna, Lady Gaga, The Killers), nasceu uma balada assombrosamente bela chamada "Crazy" - uma tomada profundamente reflexiva e desoladora de canto com muito sentimento. A demonstração dolorosamente crua de vulnerabilidade de Stefano chega ao fundo de nossa psique para uma expressão persistente de lamento. Stefano usa sua rica formação como um pianista classicamente treinado para enriquecer esse single, vocalmente dirigido com um gancho de piano distorcido. Vemos Stefano lutar com o isolamento e os fantasmas de seu passado enquanto viaja por praias abandonadas, telhados solitários e a solidão de seu quarto neste videoclipe contemplativo.



Ao escrever esta faixa, May observa: "Na vida de todos, há um momento em que as palavras não podem transmitir a gravidade de uma situação preocupante. O poder e a beleza da música constroem a conexão e fecham esta lacuna. Escrevi esta canção sobre a loucura que pode cercar um relacionamento, a partir de minha própria perspectiva única. Cada ouvinte pode aplicar esta canção a qualquer loucura que possa estar experimentando". May foi aclamado por veículos como CNN, Ladygunn, Earmilk, GLAAD, Celebmix e Great Day Live, para citar alguns.

Comments


bottom of page