top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Stefan Baby lança single autoral no ritmo afrobeat

O cantor e produtor musical Stefan Baby, reconhecido pelos mashups publicados em seu canal no YouTube, que somam milhões de visualizações, lança um novo single autoral, "Não Mudaria Nada”, nesta sexta-feira, 21 de abril, em todas as plataformas digitais.


Com influências do afrobeat, que é uma combinação de música iorubá, jazz e funk, fundido com percussão africana, a nova faixa de trabalho de Stefan estreia nos tocadores à meia-noite e vem acompanhada de um visualizer, que será disponibilizado no canal oficial do artista ao meio dia.



Como produtor musical, Stefan vive uma nova fase da carreira, buscando se expressar cada vez melhor em sua arte, explorando estilos que saem do mainstream. "Conheci o gênero em 2018 e desde então venho produzindo músicas com essas referências. 'Não Mudaria Nada' chega com a pegada 'afrolove', uma vertente que tem o beat mais suave, com letra mais romântica e bastante melodia", revela Stefan.


Romântico, o single fará parte do próximo EP do cantor, intitulado “Paraíso Perdido”, que contará com seis faixas ao todo, todas elas explorando o ritmo afrobeat, que viralizou em 2023 e se tornou a febre do verão brasileiro. A letra diz: ‘’Teu corpo é tão lindo / E eu não mudaria nada / Eu amo seu detalhe / Cada curva / Te beijo toda, toda / De novo / Linda’’.

As faixas do novo EP, que está previsto para estrear nos próximos meses, irão explorar o amor e os diversos sentimentos que as relações trazem.

Comments


bottom of page