top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Sophia Stedile se apresenta no Whiplash Bar e convida João Klein

O selo musical Alma Music fechou uma parceria com o Whiplash Bar, na zona sul de São Paulo, para realizar as “Alma Sessions” em todas as quartas-feiras de junho. A primeira apresentação será da Sophia Stedile e acontecerá nesta quarta-feira (07), a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis através do Sympla.



O público do bar localizado na Rua Dr. Melo Alves, 74, terá o prazer de ouvir muito jazz e músicas autorais da Sophia, entre elas, singles do último EP “Mais Uma História de Amor”. “Estamos preparando um repertório variado para que todo mundo curta bastante o show”, diz Sophia.


Além disso, o cantor e compositor João Klein fará uma participação especial na apresentação da cantora. “João é meu amigo, nos conhecemos há algum tempo e vamos lançar uma música em breve. Eu o convidei e estou muito feliz que deu certo para ele participar do meu show na quarta-feira”, comenta a artista.


Este é o primeiro de uma série de shows projetada pela Alma Music, que tem como objetivo a apresentação dos artistas do casting no local. Durante todo o mês de junho, o público presente no Whiplash Bar poderá curtir uma variedade de estilos musicais e faixas ainda não lançadas de Ammora Alves, Bravaguarda, além de um show de lançamento do projeto audiovisual de Bia Gullo.


Comments


bottom of page