top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Som Livre assina com Vulgo FK e reforça seu cast de música urbana

Reafirmando seu olhar atento na música urbana, a Som Livre acaba de trazer para o seu cast mais um grande nome da cena: Vulgo FK, que nesta terça-feira, dia 2 de maio, assinou contrato com a gravadora.


Com 26 anos e cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Vulgo FK tem se firmado como um dos nomes mais relevantes da cena trap e estourou com a faixa "Pandora", de Matt D, que alcançou o Top 1 do ranking nacional no Spotify. Nascido e criado na Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, o artista chegou a ser empresariado por MC Kevin. Com participações em álbuns de nomes como Djonga, Ludmilla, Poze do Rodo, Gaab, Chefin e Kayblack, com frequência figura nos charts das plataformas de música, à exemplo de sua faixa “Meca Cereja”, atualmente no Top 50 do Spotify Brasil.


Com mais essa contratação a Som Livre reafirma o seu compromisso de fortalecer a música urbana. “Para a Som Livre, ter um artista como o Vulgo FK é saber que temos um artista pronto. Que passou por muita dificuldade e não desistiu, que tem um talento fora da curva e seguiu com muita resiliência construindo uma história sólida na cena. Hoje, a Som Livre tem um cast robusto de música urbana, somos uma gravadora especialista no gênero, esperamos que o FK se sinta em casa e juntos vamos buscar voos cada vez mais altos”, comenta Diana Bouth, Gerente de A&R da Som Livre.

Rodrigo Oliveira, CEO & Founder da GR6, também celebra este momento da carreira do artista e a parceria com a gravadora: “O dia de hoje fica para sempre marcado na história do Vulgo FK, da GR6 e da Som Livre. Estamos todos muito felizes com a realização dessa parceria e confiantes de que, juntos, temos o melhor time de profissionais envolvidos para expandir cada vez mais o talento do Vulgo FK. A GR6 se orgulha muito de estar ao lado deste que é um dos maiores talentos da música urbana atual e estamos confiantes na construção de uma trajetória artística cada vez mais sólida. E nossa parceria GR6 e Som Livre não para por aqui, teremos mais novidades”.

Comentarios


bottom of page