top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Som Livre anuncia parceria inédita entre os irmãos Cristiano Araújo e Felipe Araújo para o dia 5

Saudade é a palavra chave quando falamos de Cristiano Araújo, ícone sertanejo que partiu precocemente há oito anos. O artista que arrastava multidões continua vivo no coração das pessoas e a prova disso são os incansáveis apelos dos fãs por novidades de seu ídolo. Buscando sempre presentear o público e aproximá-los do legado do cantor, a família de Cristiano Araújo e a Som Livre anunciam o lançamento do single "Não Tenha Dúvida”, em uma parceria inédita com Felipe Araújo, seu irmão.



A faixa é uma homenagem ao sucesso da canção de Zezé Di Camargo & Luciano e foi produzida em estúdio a partir de trechos deixados gravados por Cristiano Araújo, que em seguida ganharam a voz de Felipe Araújo como dueto. A produção musical é de Blener Maycom. O lançamento chega em todas as plataformas de áudio no dia 5 de maio, sexta-feira da próxima semana - link de pre-save.

A canção "Não Tenha Dúvida” chega na sequência de outra iniciativa super especial: uma exposição com itens do acervo pessoal de Cristiano Araújo, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril no Memorial Iris Rezende Machado - Casa de Vidro, em Goiânia, cidade natal do artista. O evento “Viva Cristiano Araújo” é gratuito e aberto ao público. A experiência promete levar os fãs para uma imersão no universo do saudoso cantor, com exposição de peças que variam entre looks icônicos e acessórios usados em shows e gravações de DVDs, além de fotos inéditas.

A exposição está sendo promovida pela família de Cristiano Araújo e pela Som Livre, com o apoio da Prefeitura Municipal de Goiânia por meio do projeto “Goiânia Homenageia Grandes Nomes”. Para o encerramento no dia 30, está previsto um show do cantor Miguel Lucato interpretando o repertório de Cristiano, com participação especial da família do artista. A apresentação terá transmissão ao vivo na página oficial de Cristiano Araújo no TikTok - acesse aqui.


Komentáře


bottom of page