top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Som Livre anuncia lançamento exclusivo do álbum “Trem Azul” no streaming para o aniversário de Elis

Dona de uma voz e presença de palco únicos e de um sorriso inesquecível, Elis Regina completaria 78 anos de idade no próximo dia 17 de março. Em tom de homenagem a uma das maiores artistas do Brasil e do mundo, a Som Livre presenteia o público com o lançamento exclusivo do álbum “Trem Azul” nas plataformas de música, pela primeira vez disponível para consumo digital. São ao todo 25 faixas que foram gravadas no último show de Elis, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em 2023 já se vão 41 anos de saudades da artista.



O lançamento marca a estreia oficial do álbum “Trem Azul” no meio digital e faz parte da campanha (Re)Descubra da Som Livre, que enaltece sucessos da música brasileira presentes no catálogo da gravadora. A iniciativa visa presentear os saudosistas e reapresentar para as novas gerações um pouco mais da história musical do nosso país.



Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Comments


bottom of page