top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Simone & Simaria apostam no revival "Bar das Coleguinhas"

Simone & Simaria cantaram em 2015: “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. As irmãs agora voltam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. Está reaberto o “Bar das Coleguinhas 2”! Para este lançamento, duas faixas inéditas da segunda edição do projeto estarão disponíveis nas plataformas digitais


.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar”, que será dividido e apresentado em dois EPs, ainda neste semestre. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.


Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.



O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.



Comentários


bottom of page