top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Simone Mendes recebe certificação de Diamente Duplo após sucesso da faixa "Erro Gostoso"

O último domingo (18) foi só emoção para Simone Mendes. No palco do programa Domingão com Huck, da Rede Globo, a cantora recebeu o Certificado de Diamante Duplo por seu mais recente sucesso, “Erro Gostoso”, faixa de seu primeiro trabalho solo, “Cintilante (Ao Vivo / Vol. 1)”.



Do novo trabalho, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 21 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. A cantora ainda se emocionou com as homenagens de Ivete Sangalo e Kaká Diniz, seu marido e empresário.

Em suas redes, Simone agradeceu o carinho e apoio de seus fãs: “Que honra receber essa homenagem! Me sinto muito grata por minha música chegar a tantas pessoas e participar de tantos momentos felizes Brasil afora. Obrigada, meu Deus, por tanto! À minha família, equipe, gravadora e aos meus fãs, que me ajudam todos os dias a ir cada vez mais longe. Somos Disco de Ouro e Diamante Duplo, miglos! É só o começo de uma história linda que temos pela frente juntos!”.

“Erro Gostoso” alcançou o primeiro lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube (e hoje está na terceira posição) e já ultrapassa 138 milhões de views e mais de 118 milhões de streams somente no Spotify.



Em janeiro deste ano, a cantora apresentou a primeira parte do projeto, “Cintilante (Ao Vivo / Vol.1)”, que foi gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs. Todas as quatro faixas do trabalho (“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”), que marca uma nova fase da carreira de Simone, já ultrapassaram a marca de três milhões de streams no Spotify.

Comments


bottom of page