top of page
  • Guilherme Moro

Silva apresenta o ‘Bloco do Silva’ no Rio de Janeiro, dia 11/02

Aquecendo ainda mais o verão carioca e dando as boas vindas ao pré-carnaval, o cantor e compositor Silva apresenta na cidade maravilhosa, no dia 11 de fevereiro (sábado), o show ‘Bloco do Silva’.



Repaginado, o projeto conta agora com novas músicas, registradas no disco 'Bloco do Silva #2’, lançado em dezembro. A proposta se mantém a mesma: uma grande celebração à música brasileira. A apresentação no Rio é uma realização das agências Vibra Marketing e Entretenimento e Fábrica, tem assinatura do empresário Leo Marçal como RP, e acontece no espaço NAU Cidades, no Santo Cristo.

“Fico muito feliz que o projeto tenha sido abraçado pelo público. É a minha festa de verão, o momento de homenagear as músicas que embalaram a minha geração”, celebra o artista.


Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. O show ainda conta com músicas da carreira de Silva, entre elas “Pra Vida Inteira”, “Duas da Tarde” e “Um Pôr Do Sol Na Praia”.

A cantora Liniker será a convidada especial da edição. Entre os artistas que já participaram do Bloco do Silva estão Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau e outros.

No palco o cantor se apresenta acompanhado de grande elenco, formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

bottom of page