top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Show com cantor Kiko Zambianchi acontece nesta semana em Ribeirão Preto

O cantor e compositor ribeirão-pretano Kiko Zambianchi fará show beneficente nesta semana, em Ribeirão Preto. A apresentação musical terá a participação especial da banda Rod Hanna e do músico Álvaro Petersen, com 100% da renda destinada para a Casa das Mangueiras. O show será realizado no dia 14 de março, às 20 horas, no Espaço Bella Città.

 


Kiko Zambianchi considera gratificante ter a oportunidade de contribuir com o Projeto Ritmo do Bem em benefício à Casa das Mangueiras. “Quando você participa de uma ação como essa, costumo dizer que é um cachê espiritual, pois saímos com uma satisfação que é inexplicável. Queremos contar com a presença de todos para essa ação especial em benefício a esta entidade que realiza um projeto muito legal com crianças e adolescentes”, disse o cantor.

 

Estrutura do evento

Para garantir uma noite de solidariedade com muita música e conforto no Espaço Bella Città, a produção do projeto Ritmo do Bem está preparando uma grande estrutura para receber o público no dia do evento. O local, já cercado pela natureza e árvores centenárias, contará com três ambientes de fácil acessibilidade.

 

Um deles é onde acontece o show, concentrando toda estrutura do palco, os serviços de bar, bistrôs e sistema de iluminação cênica em ambientes. Já o ambiente externo do salão terá o Espaço Gastronômico, com food trucks e outros tipos de comidas. Além disso, haverá os lounges para proporcionar conforto, descanso e ambiente de interação entre o público.

 

O Espaço Bella Città conta com estacionamento exclusivo.

 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 80,00. As vendas acontecem no site do projeto e, também, diretamente na Casa das Mangueiras, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, no endereço Rua Tupinambá, 1457 – Vila Recreio, Ribeirão Preto, e na loja Arezzo da avenida Presidente Vargas, 551, Jardim Sumaré.

 

Ritmo do Bem - Casa das Mangueiras

A apresentação musical e ação de solidariedade faz parte do Projeto “Ritmo do Bem”, que nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para a Casa das Mangueiras.

 

Em 50 anos de atividades, a entidade desenvolve um trabalho gratuito e transformador na vida de crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, em situação de risco ou vulnerabilidade social de Ribeirão Preto, promovendo oportunidades de convivência e fortalecimento de vínculos. Localizada na Rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, a Casa mantém uma grande estrutura para atender 140 pessoas, com vários programas que auxiliam no desenvolvimento sociocultural através de oficinas, buscando o despertar de valores como respeito, cidadania, responsabilidade e solidariedade.

 

Comments


bottom of page