top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Show Beneficente #JuntosPeloMingau reúne Roger, Nasi, Léo Jaime, Dinho Ouro Preto e outros nomes

No próximo dia 14 de dezembro, o Teatro Bradesco será palco de um emocionante show em prol de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, que, após um incidente ocorrido no mês de setembro em Paraty, encontra-se internado em São Paulo e, em breve, deverá seguir para uma clínica de reabilitação.



Organizado pela filha do artista, Isabella Aglio Amaral, a Bebel, em parceria com a Opus Entretenimento, o evento promete uma noite única, repleta de música e homenagens, que visa arrecadar fundos para o tratamento de recuperação do baixista do grupo Ultraje a Rigor.

"O apoio e o carinho que estamos recebendo das pessoas têm sido fundamentais. Este show será uma celebração pela vida, pela união e, claro, pela música, e cada ingresso contribuirá significativamente para a recuperação do meu pai. Agradecemos a todos que estão com a gente nessa causa", comenta Bebel, filha do Mingau.

Figura icônica na cena musical brasileira, tendo participado de inúmeros grupos, formado diferentes projetos e tocado com músicos de renome, Mingau será celebrado em um show especial que destacará sua carreira e inegáveis contribuições para o rock nacional. Murilo Couto e Juliana Oliveira, do programa “The Noite”, serão os apresentadores do evento. O line-up do show contará com artistas famosos e colegas de trabalho que se unem em solidariedade ao músico. Confira os artistas que já confirmaram presença:

- Claudia Gomes (Banda Vega)

- Clemente (Inocentes / Plebe Rude)

- David Cardoso Jr

- Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)

- Edgard Scandurra (Ira)

- Ivan Sader

- Kiko Zambianchi

- Leo Jaime

- Marcelo Nova e Drake

- Maurício Gasperini

- Nasi (Ira)

- Rodrigo Lima (Dead Fish)

- Roger Moreira (Ultraje a Rigor)

- Thunderbird

- Tico Santa Cruz (Detonautas)


Os ingressos para o show em prol de Mingau estão disponíveis pelo site uhuu.com ou na bilheteria do teatro. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o tratamento de reabilitação do baixista. Os artistas se apresentarão voluntariamente, sem receberem cachê, e o Teatro Bradesco cederá o espaço, também sem custos, para a realização do evento.


bottom of page