top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sesc Pinheiros recebe Paulinho Boca de Cantor em show "Além da Boca"

Paulinho Boca de Cantor, um dos fundadores do grupo Novos Baianos, apresenta seu trabalho "Além da boca", primeiro álbum inteiramente autoral do cantor e pesquisador musical, no dia 19 de maio, sexta, às 21h, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.


Foto: Paola Alfamor

O artista se apresenta acompanhado de sua banda: Betão Aguiar (na direção musical e baixo), Curumin (bateria e vocais), Ian Cardoso (violão, guitarra e vocais), Rafa Moraes (guitarra) e Igor Caracas (percussão e guitarra); e interpreta o repertório do disco, além de sucessos da carreira solo e clássicos dos Novos Baianos nas versões originais, como "Mistério do planeta", "Dê um rolê", "Swing do Campo Grande", "Brasil Pandeiro", "Eu sou o caso deles", "Preta Pretinha" e "Vestido de Prata".

“É sempre especial me apresentar em São Paulo. Nossa relação de amor, de afetividade com a cidade ficou eternizada na canção Sampa de Caetano Veloso: “Novos Baianos passeiam na tua garoa”. Portanto é para sempre. Estamos chegando e quero abraçar a todos com canções novas, outras que marcaram minha carreira solo e os clássicos dos Novos Baianos eternizados na minha voz”, destaca Paulinho.


Comments


bottom of page