top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Segunda semana do São João de Campina Grande terá shows de João Gomes, Simone Mendes e mais

“O Maior São João do Mundo”, realizado há 40 anos em Campina Grande, na Paraíba, reuniu mais de 214 mil pessoas em sua primeira semana de evento com grandes nomes da música nordestina. A segunda semana de festa em Campina Grande contará com shows dos artistas João Gomes, Luan Estilizado, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Simone Mendes, Solange Almeida e Felipe Amorim são as algumas das atrações da festa.


Crédito: Kaio Cads

A abertura do evento ocorreu dia 1º de junho, e contou com shows de Geraldo Azevedo e Chico César, com participação especial da cantora campinense, Juliette. Na segunda noite, cerca de 55 mil pessoas passaram pelo evento para prestigiar os shows do cantor Gusttavo Lima e dos cantores Flávio José, Manim Vaqueiro e Forró Real.

Já o terceiro dia de apresentações foi comandado por Wesley Safadão, Marcinho Sensação, Galã e Nathan Vinícius, que se apresentaram com portões fechados e capacidade máxima de público. No domingo (04), a dupla Iguinho e Lulinha fez a sua estréia no São João de Campina Grande para um público de mais de 52 mil pessoas.

Comentários


bottom of page