top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sampaio fala sobre fim da parceria com Teodoro e confessa: "a culpa não é minha"

Alcino Alves, paranaense, natural de São Sebastião da Amoreira. ́É cantor, compositor, e produtor. De 1996 a 2010 fez parte da dupla Teodoro e Sampaio, com os hits “As Andorinhas”, “Vestido de Seda” e “Mulher Chorona”, a dupla se consolidou como um dos grandes nomes da música sertaneja. Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, o cantor abriu o coração e revelou o que culminou para o fim da parceria em 2010.



Em uma conversa profunda, Alcino revelou os bastidores do fim da dupla com Teodoro. “Para vocês que são fãs de Teodoro e Sampaio comigo Alcino Alves, eu quero falar para vocês que eu não queria parar a dupla. Eu lamento ter parado, mas a culpa não é minha. O Teodoro muitas vezes puxava para trás, as nossas ideias não batiam, então acabamos encerrando a parceria”, relembrou o cantor.



Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em “vídeos de corte” nos dias seguintes.

bottom of page