top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Sami Chohfi lança a faixa anti-bullying “Anti-Social Butterfly”

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi comemora nesta quarta-feira (01), o lançamento do seu mais novo single, Anti-Social Butterfly“. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.


Sami escreveu “Anti-Social Butterfly” para dar esperança e força àqueles que sofrem bullying. A música também é uma crítica contra o ajuste às normas sociais e um grito rebelde contra ser “normal”. Quando criança, crescendo no sul da Flórida, o artista sofreu muito por ser perseguido e espancado por seus colegas. Ele também suportou um pai alcoólatra abusivo.


“Anti-Social Butterfly é sobre lutar contra a conformidade”, explica Sami. “É sobre se defender e ser você mesmo… único e orgulhoso. É sobre estar cansado de ouvir como você deve pensar e como viver sua vida. É sobre estar farto de normas sociais, e das mídias sociais”, completa ele.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado na cidade de Seattle (EUA) e dirigido por Tetraknot Productions. As cenas mostram um pouco do que Sami viveu enquanto crescia e tem como objetivo lançar luz sobre o bullying e, mais importante ainda, dar esperança a quem sofre com isso.


Este é o seu primeiro lançamento em 2023, em um ano já cheio de planos. Para os próximos meses, o artista planeja novas músicas, clipes e muitos shows. Dois clipes que ele gravou em sua mais recente viagem ao Brasil, das músicas “Take on Me” e “Sing You To Me”, estão em processo de finalização e serão lançados em breve. A faixa “Take on Me” (cover do sucesso da banda A-ha) começou a tocar em rádios brasileiras e já é um sucesso entre os ouvintes.


O artista deve voltar ao Brasil para outra série de shows em maio, agosto e dezembro, retornando às Filipinas em abril e possivelmente à Índia em novembro.

Comentarios


bottom of page