top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Roupa Nova & Daniel estreiam turnê neste sábado (20) no Qualistage

Banda carioca se une ao cantor sertanejo em uma celebração do amor​ O elogiado projeto “A Força do Amor”, turnê do cantor Daniel em​ parceria com uma das maiores bandas do Brasil, o Roupa Nova,​promete embalar os corações apaixonados com um espetáculo​ grandioso no Rio de Janeiro, no dia 20 de maio, às 21h30. A união de​ forças chega ao Qualistage depois de vários shows com ingressos esgotados pelo Brasil.



No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos​ tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções​ que marcaram as trajetórias dos dois artistas, só que dessa vez juntos.​ “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”,​ “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”,​ entre muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar​ a todos.

Tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao​ vivo em homenagem ao Dia das Mães estrelada por Daniel em 2022.​ Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline,​ Daniel perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live,​ bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.

​"Lembro que cantei ‘A Força do Amor​"; pra ela e logo pensei no Roupa​ Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no​ ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam​", recorda Daniel.


Foto: João Miguel

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da música "A Força do​ Amor​" se transformou em uma live de Dia dos Namorados. Não​ tardaria para também ganhar as estradas, em formato de turnê.

​"É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza de que será sucesso.​ Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das​ trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar​", celebram os integrantes do Roupa Nova.

A banda carioca, que além de sua bem-sucedida carreira de 40 anos​ também acompanha artistas diversos no estúdio, foi a responsável​ pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo​uma delas, ​"Declaração de Amor​", um dos grandes marcos na carreira​ do sertanejo. Uma união de amor e talento.

Comments


bottom of page