top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rosana Puccia fecha o ano com o samba animado “Vai e Vem”

Para encerrar os lançamentos de 2022, Rosana Puccia aposta na extrovertida “Vai e Vem”, do compositor Jorge Roberto. No single, a cantora e compositora se esbalda nesse samba descontraído sobre o vai e vem das relações amorosas e do próprio estilo tipicamente brasileiro. A música chegou às plataformas de streaming no último dia 2 de dezembro, data que celebra nacionalmente a importância do samba.



“Vai e Vem” tem base instrumental do piano de David Pasqua, bateria de Edson Ghilardi e baixo acústico de Marcelo Rocha. O paraense Ed Viana vem para completar o clima de samba-jazz suingado com seu afiado violão. Suingue é a especialidade de Rosana Puccia, que carrega o jazz em todas as suas interpretações. Jorge Roberto, que tem centenas de composições em vários estilos, adorou a roupagem que sua música ganhou na interpretação de Puccia.


Acompanhando o single, Rosana Puccia lança um videoclipe produzido por David Pasqua em seu estúdio, com cenas que simulam a gravação do áudio - livre, leve e solto. O vídeo estreou nesta quarta-feira, 7 de dezembro.


Foto - Antonio Maria

Esta é mais uma produção da cantora com David Pasqua, compositor, produtor musical e pianista com quem trabalha há 10 anos. Durante o ano de 2022, a dupla lançou o EP Outro Mundo, o álbum Pra Agradar Você - Vol. 3 (en Español) e o single “Primeiro Amor, todos com músicas de David Pasqua em parceria com a própria cantora ou com o carioca Elmo Lage.


Para 2023, Rosana Puccia e David Pasqua preparam inicialmente um álbum de jazz com composições autorais em português e inglês, ao melhor estilo anos 40. Há também planos para outros álbuns e singles com sambas e baladas.

Comments


bottom of page