top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rommel se apresenta no Beco das Garrafas, nesta quinta-feira (30)

Rommel é um talentoso cantautor, guitarrista e produtor, natural de São Luís e radicado em Montreal, Canadá, desde 2006. Conhecido por sua versatilidade musical, ele combina elementos da MPB com Afro-Beat, Reggae, Funk e Jazz, criando uma abordagem vibrante e autêntica. Suas composições em português, inglês, francês e espanhol cativam audiências com letras poéticas e melodias envolventes, transcendendo fronteiras linguísticas e conectando-se profundamente com ouvintes ao redor do mundo.


Rommel já abriu shows para grandes nomes como Gilberto Gil, Céu, Marisa Monte, Luedji Luna e Geraldo Azevedo, e se apresentou em festivais importantes como o Festival Internacional de Jazz de Montreal, Lincoln Center Summer Fest NY, Havana World Music Festival e Circulart Colômbia. Ele também recebeu prêmios renomados como o “Revelation on World Music” da Radio Canada/CBC (2013) e o “Diversity Award” (2010) do Conselho das Artes de Montreal.


Em seu mais recente álbum, “Karawara”, lançado pela Biscoito Fino, Rommel presta homenagem aos povos indígenas do Brasil e do mundo e sua luta por direitos humanos e reconhecimento. O álbum aborda temas de ancestralidade, espiritualidade e questões ambientais e sociais, usando a música como meio para disseminar mensagens de paz, esperança, humanidade e compaixão.


Descrição do Show

Durante sua temporada no Brasil, o cantor e compositor Rommel fará um show no Rio de Janeiro no dia 30 de maio, quinta-feira, no Beco das Garrafas - Little Club. Acompanhado do percussionista Paulo Heman, Rommel apresentará canções do seu último disco, “Karawara” (Biscoito Fino). O show contará com as participações especiais da cantora Júlia Vargas, do saxofonista Eduardo Neves, do cantor e compositor Betto Pereira e do violonista João Bouhid.


Serviço

- Data = 30 de maio, quinta-feira

- Local = Beco das Garrafas - Little Club (Rua Duvivier, 37, Copacabana)

- Horário = 21:30

- Couvert = R$60

Comentarios


bottom of page