top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Romisson prepara show beneficente para agosto

A carreira do cantor e compositor Romisson está de vento e popa! Com vários compromissos de divulgação, ele tem conversado com a imprensa de várias capitais e até mesmo fora do Brasil. Recentemente Romisson participou de programas de rádio em Londres e Japão, e também esteve, ao vivo, no Vale Demais, programa do SBT de São José dos Campos. Apesar da agenda cheia, o artista tem preparado também seu primeiro show, que deverá acontecer em agosto deste ano.


Será uma apresentação beneficente para o Projeto DOA Nany Apple - Deficientes Órfãos Acolhidos da Associação Nany Apple – Conta Romisson - Estamos ensaiando e ajustando o repertório, provavelmente será em 20/08 na Fábrica de Cultura Brasilândia, e contará com a participação do Grupo de Dança Nany Apple e Oficina de Dança, formados por alunos com deficiências.



Com banda já formada e repertório quase concluído, Romisson continua em estúdio e deve entregar seu segundo álbum no segundo semestre. Com título provisório de “ Lado A e Lado B” o disco totalmente autoral terá produção dos experientes David Pedro e Helinho Castelhano.


Por agora o público pode conferir nas plataformas digitais o novo single do artista “Foi um sonho”. Simbólica e delicada, a faixa trafega pelo pop-romântico, gênero muito bem explorado por Romisson, que no início desse ano lançou “Você em mim”, música que foi bem recebida por muitos veículos de comunicação em todo o país.

Comentarios


bottom of page