top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rodrigo Alarcon se apresenta no Fabrique em São Paulo

Neste domingo, dia 17, o paulistano Rodrigo Alarcon volta a São Paulo para um show que reúne o repertório de seu recente álbum “Rivo III e a Fé” e de importantes músicas de sua carreira, no Fabrique Club. Com uma relação de amizade e parceria, a banda Abacaxepa é quem abre o show nesta noite.

O artista tem rodado o país com shows esgotados pelos cantos do Brasil, cenário que fortalece seu público no ambiente offline, visto que no universo online o artista, em apenas uma das plataformas digitais, acumula mais de 720 mil ouvintes mensais e canções que ultrapassam 29 milhões de plays, como é o caso de “Apesar de Querer”, parceria com Abacaxepa, lançada há três anos e que ganhou repercussão nacional com um videoclipe interpretado em libras. Sobre a apresentação em sua cidade, Alarcon conta: “Estou muito animado de fazer esse show, pois além de reencontrar meu público de São Paulo, que é sempre muito intenso, dividir a noite com meus amigos da Abacaxepa deixa a data ainda mais especial. Já fiz participações em apresentações deles e eles nos meus, mas duas em uma mesma noite é a primeira vez. E vai ser perfeito para comemorarmos os 29 milhões de plays, apenas no Spotify, da música que temos juntos!”.


A noite terá Rodrigo Alarcon na voz, Hygor Miranda no baixo, Henrique Kehde na bateria e Niela Moura na guitarra, que também é produtora musical de “Rivo III e a Fé” - junto com Pedro Altério. O álbum entrou na lista dos 50 melhores discos do ano de 2022 pela Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA, aclamado pela crítica e pelo público.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page