top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rod faz parceria com rapper The Game em "Tô Voando"

Depois de os integrantes do grupo 3030 anunciarem carreira solo em paralelo ao conjunto, o rapper Rod tem mergulhado cada vez mais nas raízes do gênero que lhe abriu portas. Em setembro, ele lança o seu álbum “Coisas que realmente importam” com uma pegada mais biográfica. Mas, antes do trabalho completo chegar às plataformas, ele solta a segunda faixa, chamada “Tô Voando”, em parceria com o rapper norte-americano The Game.



Com mais de 10 anos de carreira, Rod está em uma nova fase. O artista veterano se prepara para lançar a sua terceira mixtape solo, resgatando as sonoridades dos anos 2000 que despertou a sua paixão pelo rap. Em julho, ele lançou a música “Quem Eu Sou”, em que recriou, no clipe, takes de vídeos icônicos de sua adolescência – como “Beautiful”, do Snoop Dogg, e “Superman”, do Eminem. A capa do single também foi uma referência ao álbum “The Documentary” do rapper The Game. A homenagem cruzou o Atlântico e foi tão bem recebida pelo norte americano que ele topou gravar uma parceria com o brasileiro.


Em “Tô Voando”, Rod segue com o seu flow único versando sobre a nova etapa da carreira: “E nem to zuando / Domino o jogo só num lance e eu nem to suando / Atordoando o filme até ganhar o ator do ano / E se atirar pra derrubar é porque eu tô voando / Eu tô voando”. E, apesar da distância entre os rappers, The Game versa com a malandragem do carioca: “Im out im Rio, runnin my bags up / Opps in the way, toes is gettin tagged up / I know the plug, he playin dirty / And I heard from a lil bird / Me and Rod 3030”.

 

Informações gentilmente cedidas por: Gabriel Dias | Estar Comunicação




Comments


bottom of page