top of page
  • Foto do escritorKaelaine Olive

Roberto Menescal recebe convidadas em show que celebra a Bossa Nova e o Rio de Janeiro

“ISTO É BOSSA NOVA! Roberto Menescal e convidadas” comemoram os 459 anos da cidade do Rio de Janeiro, e os 65 da Bossa Nova. Roberto Menescal recebe Cris Delanno e Liah Soares na Cidade das Artes, no dia 29 de fevereiro (quinta-feira).

 

“Bossa Nova e Rio de Janeiro são impossíveis de separar”, diz Menescal. “Grande parte das músicas desse show vai abordar a cidade”.

 



Menescal tem parceria de quase 30 anos com Cris Delanno, fizeram discos, gravaram DVDs, viajaram juntos pelo Brasil e exterior, também com o Bossacucanova. “É uma cantora que amo. Tenho confiança total em qualquer das suas interpretações”, afirma Roberto.

 

Já Liah Soares é uma descoberta recente de Menescal. “Conheci a Liah ano passado, produzi seu álbum em homenagem a Roberto Carlos. Ela é uma das melhores cantoras para trabalhar em estúdio de gravação.” A dupla ainda não se apresentou ao vivo; “E essa será a primeira de muitas outras vezes”, afirma Menescal.

 

“É uma honra e imensa alegria estar num show onde celebramos o aniversário da cidade que escolhi pra viver e que me acolheu há mais de 17 anos,” diz a paraense Liah. “Celebrar a Bossa Nova, estilo musical que se mistura com a história da música brasileira e ainda estar ao lado de um dos seus pais, meu amigo e mestre que recentemente produziu meu álbum ‘De tanto amor’ com as canções emblemáticas do Roberto Carlos nessa onda de Bossa que amo tanto, é tudo de melhor! O Rio de Janeiro é a cidade que me resgatou para aquilo que sempre foi a minha vida, cantar. Descobri a poesia que mora aqui e estou muito feliz de fazer parte dessa grande festa, com certeza será uma noite memorável!”, revela Liah Soares.

 

“Cantar com o Menescal é sempre maravilhoso! É certeza de que a música vai ser linda e com muito alto astral!”, fala sobre a apresentação, a empolgada Cris Delanno.

Comments


bottom of page