top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Robert lança seu primeiro EP da carreira com faixa inéditas: "Mafioso

O cantor e compositor Robert, uma das apostas da nova cena da música brasileira, comemora o lançamento de seu primeiro EP autoral. Intitulado "MAFIOSO", já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanhado do clipe da música que leva o nome do álbum.


Créditos: Juliana Alves

O EP chega repleto de uma mistura de ritmos e letras que contam uma história extremamente pessoal. Fala sobre um relacionamento, mas não apenas sobre relacionamentos com pessoas mas também comigo mesmo.


Composto por 8 canções, quatro delas são totalmente inéditas, enquanto "Garoto Ideal", "Sem Sinal", "Meia-noite" e "Nem Quero Saber" são faixas que integram o novo trabalho, mas já foram lançadas anteriormente e estão disponíveis nas plataformas de música.


A sonoridade que acompanha o EP prevalece no POP, mas caminha por ritmos como o Trap, Funk, Rock e R&B. "Decidi unir diversos ritmos nesse projeto porque desde pequeno eu sempre fui muito eclético, ouvia de rock ao funk e sempre conseguia me imaginar cantando qualquer um desses ritmos, então quis trazer essa versatilidade e essa vontade da minha infância pra esse EP, justamente por ele falar muito sobre mim também", completa o artista.

Comentários


bottom of page