top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rick revela mágoa com dupla sertaneja

Natural de Monte do Carmo, no estado do Tocantins, Geraldo Antônio de Carvalho, nome de batismo de Rick, é um dos maiores compositores da história da música sertaneja. Conhecido nacionalmente por sua dupla ao lado do parceiro Renner, foi uma das grandes vozes da música sertaneja nos anos 1990.



Em sua segunda entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, Rick abriu o coração e revelou mágoa com a dupla Gino & Geno, que ajudou a estourar nos anos 2000.


Em um papo sincero, Rick revelou discussão com umas das filhas do cantor Gino. “A última entrevista que eu fiz com você, eu contei toda a minha história com a dupla, e depois disso tive um momento bem chato com uma das filhas do Gino, e eu prometi para ela e vou cumprir que eu não quero mais tocar no assunto. Quando me perguntam eu falo sim, eu trabalhei com dupla, mas não entro em mais detalhes. Ela me desacatou e falou coisas que jamais imaginei ouvir”, afirma Rick.


Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em “vídeos de corte” nos dias seguintes.


Comments


bottom of page