top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rick & Nogueira se juntam à Us Agroboy em feat inédito, gravado no haras de Sorocaba

Referência no nicho sertanejo em Minas Gerais, Rick & Nogueira, conhecidos carinhosamente pelos fãs por #LOKOS, crescem expressivamente em relevância e números. Agora, a dupla se junta à Us Agroboy em “S10ZONA”, faixa gravada no mês passado, no Haras de Sorocaba - da renomada dupla com Fernando -, em Jaguaríuna. O feat pode ser conferido a partir desta sexta (22) às 00h em todos aplicativos de música, e o videoclipe chega às 11h do mesmo dia no Youtube.


Composta por Ray Ferrari, Greg, Kaue e Jonathan Felix, a letra fala sobre reviravoltas, já que no tempo de escassez o eu lírico corria atrás de mulheres que, depois de perceberem uma melhora em sua vida, passaram a correr atrás: “Na época das vacas magras / Dava dó de mim [...] Agora eu sou o rei / Da carona / Todas querem sentar / Na minha s10zona”.

Estamos muito felizes em finalmente poder mostrar o resultado dessa colaboração. Já tinha dito e repito, a gravação foi sensacional! Tudo perfeito, planejado nos mínimos detalhes, e o lugar mais incrível ainda. Tenho certeza que a galera vai se amarrar; ouçam bastante que já já vem mais aí”, compartilha Rick.

Sem palavras para esse feat, está legal demais. Conseguimos unir a essência das duas duplas, que são brincalhonas e divertidas, então o resultado ficou incrível e curtimos muito no processo!”, conta Nogueira.

Originais de Minas Gerais e São Paulo, Rick & Nogueira lançaram recentemente a colaboração com Diego & Victor Hugo, intitulada “Quase Louco”, que ultrapassa 4 milhões de streams somados nas plataformas. Os #Lokos viralizaram pela primeira vez em 2016 com o sucesso “Oi” do DVD“Uma História Pra Cantar”, e desde então vem conquistando um espaço notório dentro da indústria musical.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page