top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ribeirão Rodeo Music anuncia Henrique & Juliano, Ana Castela e Pedro Sampaio como atrações

Nesta quinta-feira (9), foram anunciadas as primeiras atrações do Ribeirão Rodeo Music 2023, que acontece entre os dias 20 e 30 de abril, em Ribeirão Preto



Os três primeiros artistas divulgados pela organização do evento foram Henrique & Juliano, Ana Castela e Pedro Sampaio. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 13/02, através do site totalacesso.


Popularmente conhecido como RRM, o rodeio passa a entregar o seleto grupo da UGE (União Dos Grandes Eventos), que une oito dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. A organização foi anunciada através de uma coletiva de imprensa realizada em Barretos-SP, nesta quarta-feira (8).



Além dos já anunciados, a dupla Clayton & Romário também fará parte do line-up oficial do RRM, inclusive com um show exclusivo. Intitulado Clayton & Romário Amanhecer, a apresentação promete cerca de três horas de duração, embalada com hits como "Aí Eu Chorei" e "Água No Zoi". O show também está confirmado em Barretos, Jagariúna, Colorado, Rio Verde e Divinópolis.


No ano passado, o Ribeirão Rodeo Music reuniu cerca de 160 mil pessoas em quatro noites de festa.



bottom of page