top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Revelação do Pop, Dfonnso lança a romântica “Da Boca pra Fora” com influência retrowave

Uma das grandes apostas da nova geração da música POP, o cantor e compositor DFONNSO prepara um grande lançamento para esta terça-feira, 28 de novembro. Com uma pegada retrowave, inspirada nos anos 80, o cantor lança a romântica “Da Boca pra Fora” em todos aplicativos de música, com clipe no Youtube.


Dfonnso (Mess Santos)

Composta por Daniel Ferreira, Guga Fernandes, Lucas Vaz e Tiê Castro e produzida por Wagner Dereck, a canção fala de um amor que não é recíproco.” Um amor que vai sendo empurrado pela barriga pela parceira. A mensagem que passamos é que tudo tem limite e que o coração não espera pra sempre. Responsabilidade afetiva é muito importante em qualquer tipo de relacionamento e eu já senti na pele isso”, explica o artista.


“É uma canção que tem a ver com a minha história, que já aconteceu na minha vida (de uma outra forma, mas aconteceu) então existe essa identificação com ela. Foi uma história real onde ambos empurravam com a barriga mas eu só fui entender isso bem depois de me culpar muito, sozinho”, completa.


O clipe, dirigido por Mess Santos, brinca com o jogo de sombras e luzes, em um ambiente intimista enquanto DFONNSO toca violão, canta e dá vida a “Da Boca pra Fora”.


Sobre DFONNSO


Natural de Miracema, o cantor e compositor recebeu seu primeiro prêmio na música aos 17 anos, cantando “Hello”, da cantora Adele na escola onde estudava. Por muito tempo, o artista levou a música como um hobby, cantando com os amigos e também nos bares da sua cidade natal, mas hoje faz dela sua prioridade na vida.


DFONNSO já ultrapassa 870 mil visualizações no YouTube com o single “Autoescola”, feat com a dupla Carol & Vitória, que também é a 3° música mais tocada em rádios pop do Brasil, segundo o ranking do site Crowley Charts.


Ao todo, o artista possui mais de 3 milhões de views em seu canal no YouTube, mais de 500 mil likes no TikTok e acumula sucessos com o público, como “Ô Moça” e “Perfeita”, além do seu primeiro EP, “Manual” que teve como lead o single “Última Esperança”, feat com DONATTO, somando mais de 100 mil plays no Spotify.

Comments


bottom of page