top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Repetente Records celebra um ano com shows e surpresa nesta quarta (31)

Um ano de Repetente Records, de perseverança, profissionalismo e valorização do rock independente através da experiência do agora quarteto Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr. (músicos do CPM 22) e Rick Lion. Este primeiro aniversário será celebrado na capital paulista (SP) em grande estilo nesta quarta-feira, 31 de maio, a partir das 20h, no Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda).


Foto: Andreza Sena

A festa terá shows de todas as bandas do selo: Anônimos Anônimos, Fibonattis, Faca Preta, Escombro e Magüerbes e Statues on Fire, além da apresentação da banda que será anunciada no selo.


Badauí comenta sobre a festa de 1 ano da Repetente Records. “Essa festa é para comemorar uma marca importante de um projeto que está apenas no início, mas é também uma forma de agradecer as bandas que confiaram em nós e no crescimento do selo! A nossa ideia sempre foi fortalecer a cena com bandas que têm discursos afiados e aglutinar seus fãs com o mesmo propósito! Será uma noite inesquecível!”.


Rick Lion destaca o diferencial do selo no mercado fonográfico do rock independente no Brasil. "Ao contrário da maioria dos selos, a Repetente Records nasceu com o objetivo principal de alavancar e fortalecer a cena como um todo, trazendo àqueles que estão começando a experiência de quem vive por anos dentro do cenário nacional da música. Aqui, na Repetente, tem suporte, profissionalismo, novas ideias e parcerias".


A Festa de 1 ano da Repetente Records conta com apoio da Jack Daniels, loja de skate Ratus (localizada em Santo André/SP) e da 89 FM - Rádio Rock, por meio do programa Heavy Pero No Mucho - o apresentador Thiago DJ vai discotecar nessa noite no Fabrique!

Commenti


bottom of page