top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rennan da Penha lança novo single e clipe

Rennan da Penha lançou, neste sábado (15), seu novo single, “Bem-vindos ao Baile da Selva”, em parceria com Almir Delas e Puterrier. O projeto veio acompanhado de clipe, gravado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A data foi escolhida por conta do aniversário do DJ, assim como o horário exato em que ele nasceu, 18h. Essa é mais uma aposta de Rennan da Penha na conexão entre o afrohouse e o funk carioca.



O artista contou quais são suas expectativas com o lançamento: “A música surgiu com a intenção de mostrar pro público a potência do Baile da Selva, que acontece no Complexo da Penha, no mesmo lugar que era o Baile da Gaiola. Quero apresentar o afrohouse pra rapaziada que consome funk, toquei o ritmo no baile e foi um estouro! Esse lançamento é muito diferente do que estamos ouvindo no mercado e espero que agrade o público”.


Com roteiro da Hitzada Film’s, o videoclipe, que mergulha no mundo lúdico do Baile da Selva, traz muita dança urbana e referências ao universo do funk carioca, que estão sempre muito presentes nos trabalhos do Rennan. O cantor Puterrier, que vem se destacando na cena, por misturar funk com grime, o famoso atabagrime, contou um pouco sobre as características mais marcantes da música e também deu um spoiler sobre o que público pode esperar do clipe: “Gosto de dizer que essa música é um grito, porque tem palavras e frases muito marcantes, tá ligado? O flow também tá muito forte, conseguimos remeter exatamente o que queríamos passar com a música, com sons de floresta, animais e selvageria. Gravamos o clipe em um sítio com uma área verde bem extensa. A ideia foi fazer um baile na floresta, quem ouvir a música vai se sentir dentro da selva, o resultado final ficou muito brabo”.

bottom of page