top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rei da Vaquejada: EP "Meu Interior" é novo projeto de Mano Walter com inéditas

A voz marcante de Mano Walter está presente nas rádios, festas e playlists pelo País. São mais de 1 bilhão de views no canal oficial do Youtube. O vaqueiro alegra o público por onde passa como o maior nome do forró-de-vaquejada. Os fãs já podem se preparar para aprender as novas canções, o cenário musical recebe o novo trabalho com 5 faixas inéditas, com participação de Nattan, um dos grandes nomes do forró nordestino. O EP “Meu Interior" estará disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Som Livre nesta sexta-feira, 08.


O sucesso da temporada está garantido com a parceria dos talentos que dominaram o nordeste e alcançaram o reconhecimento nacional. O forró “Relação Mal Resolvida”, gravado em Maceió, tem como cenário o haras e a casa de Mano Walter. A música e clipe chegarão com força, contando o clássico relacionamento sem fim. Assista no Youtube oficial do cantor.



O cantor está animado com o projeto, que traz também as produções “Ela Vai Comigo Pra Vaquejada”, “Meu Interior”, “Vou Voltar Pra O Meu Sertão” e “Na Estrada Da Vida”. “Esse ano promete, com shows a todo vapor e músicas que são a cara do meu público, do jeitinho que eles gostam de curtir. Amo cantar a realidade do vaqueiro com a plateia desse Brasil, levar a nossa cultura é um prazer, não tem preço”, comenta Mano Walter.


Em 2022, Mano já lançou o single “Colinho do Roceiro”, parceria com a dupla Léo & Raphael, que em menos de 2 meses alcançou 3 milhões de visualizações.


EP “Meu Interior”

1- Relação Mal Resolvida (part. Nattan)

2- Ela Vai Comigo Pra Vaquejada

3- Meu Interior

4- Vou Voltar Pra O Meu Sertão

5- Na Estrada Da Vida


LETRA: Relação Mal Resolvida (part. Nattan)

Composição: Val Lima


Essa moda relação tá muito mal resolvida

Tô fala que não me quer mais não pode provar em bebida vem logo me procurar querendo ficar comigo e eu fico e eu fico hein

Não adianta esconder todo mundo tá sabendo

Que tu sempre vem aqui toda vez que tá bebendo


Tu não pode tomar uma que já liga atrás de mim querendo amorzin

E quando tá embriagada sempre passa lá em casa pra dar aquela sentada

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page