top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Regis Tadeu, Paulo Baron e Lobão estreiam podcast "Sem Filtro" com opiniões sobre o mercado musical e cultura

Uma nova empreitada no YouTube promete uma revolução a abordagem e debate de temas culturais, com foco na música. Trata-se do “Sem Filtro”, programa conduzido por três gigantes do universo musical e cultural brasileiro - Regis Tadeu, Paulo Baron e Lobão. O resultado será temas abordados com profundidade, sinceridade e conhecimento de causa. O programa estreia no dia 07 de março, às 20 horas, no canal Regis Tadeu.



O anúncio desse novo programa foi feito em parceria nas redes sociais da Top Link Music, Lobão e Regis Tadeu.


Regis Tadeu, renomado jornalista, crítico musical, radialista e produtor, é conhecido por suas opiniões fortes e fundamentadas. Sua capacidade de ir contra o pensamento superficial, aliada a uma visão crítica sobre a cultura e a música, promove um diálogo rico e estimulante. Tem passagens por importantes veículos em rádio, TV e mídia impressa em mais de trinta anos de carreira.


Paulo Baron, por sua vez, traz ao programa sua vasta experiência como megaempresário e produtor, compartilhando conhecimentos únicos sobre o Music Business e histórias inéditas de bastidores. Em seu currículo, conta com a produção de mais de dez mil shows com a produtora Top Link Music, em 34 anos de atuação, em praticamente todos os continentes do globo, abrangendo uma vasta gama de bandas e artistas brasileiros e internacionais renomados.


A chegada de Lobão ao programa "Sem Filtro" adiciona uma nova camada de autenticidade. Com uma carreira de cinquenta anos repleta de sucessos e inovações, Lobão é um dos artistas mais prolíficos e respeitados do Brasil. Sua experiência como músico, compositor e pensador cultural enriquece ainda mais as discussões, prometendo análises surpreendentes e sem precedentes. Tendo iniciado sua carreira aos 17 anos, gravou discos lendários, forjou clássicos eternos e nunca diminuiu o ritmo de trabalho. Um artista multifacetado e único, que celebra meia década de carreira e não dá quaisquer sinais de que vai parar tão cedo.


O programa "Sem Filtro", com a interação fluída entre Regis Tadeu, Paulo Baron e Lobão, promete entretenimento de qualidade e uma fonte de conhecimento e reflexão sobre a indústria musical, o cenário cultural e os desafios enfrentados pelos artistas e pelo público em um mundo cada vez mais homogeneizado. Não é apenas um programa, mas uma experiência transformadora que convida o público a ver o mundo cultural através de uma lente crítica, enriquecedora e “sem filtro". O canal Regis Tadeu é um dos mais conceituados sobre música no Brasil, contando com mais de 670 mil inscritos e mais de três milhões de visualizações/mês.



Comments


bottom of page