top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rayane & Rafaela fazem show nesta quarta-feira no Vila JK

Rayane & Rafaela estão encantando o Brasil por onde passam, com simpatia, potência vocal e muito entrosamento em cima do palco. As amigas mineiras se mudaram para Goiânia na tentativa de viver da paixão pela música sertaneja e assim se tornaram compositoras de grandes sucessos como: “Fã clube” cantada por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, “Pingaiada” de Clayton & Romário, “Nem namorado e nem ficante” de Israel & Rodolffo, “Namorando com saudade” de Jorge & Matheus, “Pouca roupa” de Gabriel Diniz e “Seu Perfil” da dupla Henrique & Juliano - dupla renomada que viu em Rayane & Rafaela o talento que procuravam, tornando as amigas as primeiras artistas empresariadas pelos irmãos tocantinenses. Agora, Rayane & Rafaela chegam em uma das principais casas noturnas de São Paulo, o Vila JK, para uma apresentação única e recheada de surpresas no dia 20 de Setembro (quarta-feira).



Com um repertório cheio de composições próprias de sucessos, Rayane & Rafaela também levam suas canções inéditas do EP1 “Ao vivo”, como “Ex-meu, ex-dela” além do sucesso “Ali te ama”, parceria com Henrique & Juliano. “É uma grande felicidade para nós ter as portas abertas no Vila Jk, sabemos como a energia da casa é animada e boa demais, vamos apresentar o nosso melhor em cima do palco, com muita música, resenha e modões de todos os estilos”, comentam Rayane & Rafaela. Após o lançamento do primeiro EP “Ao vivo” com seis faixas inéditas Rayane & Rafaela viram seus ouvintes mensais saltarem de 40 mil para mais de 1,5 milhões somente no Spotify, no Youtube a dupla também se destaque com a canção “Ali te ama” que sozinha acumula mais de seis milhões de visualizações em três semanas após o lançamento.


Rayane & Rafaela em São Paulo Dia: 20 de Setembro (quarta-feira) Local: Vila JK Endereço: R. Beira Rio, 116 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04548-050 Horário: abertura da casa 22h Ingressos: reservas via https://www.vilajk.com.br/

Comments


bottom of page